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Perguntas frequentes

  • Como funciona o suporte para os clientes?
    Nossos técnicos estão disponíveis para esclarecer dúvidas e possíveis soluções para problemas que surgirem quando não estiverem no local. O suporte pode ser definido como um serviço de atendimento que busca fornecer uma experiência satisfatória aos nossos clientes. Esse apoio é oferecido por meio de vários canais.
  • O que é suporte técnico?
    Suporte técnico é o serviço oferecido para solucionar qualquer dúvida ou problema de nossos clientes, em relação ao produto ou serviço, garantindo assim, a eficiência e segurança do que foi acordado.
  • O que é manutenção preventiva?
    A manutenção preventiva é a revisão realizada de forma planejada nos equipamentos para garantir a eficiência e reduzir a chance de falhas operacionais. Além de ser importante, esse tipo de inspeção é uma obrigação, determinada pela Norma Regulamentadora nº12 (NR 12), que trata da segurança no trabalho, máquinas e equipamentos.
  • Porque fazer uma preventiva? Quais as vantagens?
    A falta de manutenção é o melhor exemplo do barato que sai caro. Esse descuido pode levar à parada dos equipamentos, resultando em interrupção de atividades e atrasos nas entregas. A análise e limpeza detalhada do equipamento. Tem como foco principal prevenir uma falha ou quebra. Também é útil para reduzir a velocidade de desgastes em geral. O custo das rotinas de manutenção preventiva tende a ser bem menor do que as ações de correção.
  • O que é uma corretiva?
    A manutenção corretiva é um processo de restauração que corrige o problema de um equipamento e o retorna ao estado de funcionamento adequado. Isso inclui a solução de problemas com peças específicas ou pneus, desmontagem, ajustes, reparo ou substituição de itens.
  • Qual o objetivo da visita técnica?
    O objetivo de uma visita técnica é inspecionar os equipamentos e garantir que recebam o diagnóstico adequado, bem como as intervenções necessárias, se for o caso. A visita é realizada apenas como diagnóstico e orçamento.
  • Como faço para agendar uma visita técnica?
    Entre em contato conosco através do telefone, e-mail ou WhatsApp. Um de nossos técnicos irá até sua empresa no dia e horário escolhido por você.
  • Qual o horário de atendimento?
    Nosso horário de atendimento: Segunda a Sexta das 07h00 as 18h00. Para quem já é nosso cliente os horários são flexíveis e diferenciados.
  • Funciona aos finais de semana e feriados?
    Sim, para visitas técnicas e manutenções.
  • Como faço para entrar em contato com vocês?
    Você pode entrar em contato através dos nossos canais: Telefone: (11) 4198.0078 Celular: (11) 99664.0978 (whats) E-mail: pedempilhadeiras@gmail.com Chat site: Canto direito no final da sua tela.
  • Preciso de um orçamento, como faço?
    Basta clicar no ícone "contato" no canto direito superior da sua tela e preencher os dados solicitados, ou entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento: Telefone, e-mail ou WhatsApp.
  • Onde consigo mais informações sobre os serviços?
    Ficou com alguma dúvida ou precisa de algum serviço? Estamos a disposição! Entre em contato conosco: Telefone: (11) 4198.0078 Celular: (11) 99664.0978 (whats) E-mail: pedempilhadeiras@gmail.com
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